A casa mais cara do mundo foi colocada à venda na França. Conheça!

Dez quartos, uma piscina de proporções olímpicas, heliponto, vista para um infinito azul e jardins exuberantes. Todas essas qualidades não seriam suficientes para descrever, de forma precisa, a luxuosidade da propriedade Les Cedres. É preciso dizer muito mais para demonstrar a magnitude da mansão, que tem uma casa de hóspedes maior do que as casas de inúmeros milionários. São 35 acres de jardins cuidados, totalizando 1.500 plantas e estufas com vegetação rara.

foto: reprodução
foto: reprodução

É que Alexandre Marnier-Lapostolle, fundador da sociedade Grande Marnier, comprou esta propriedade em 1924 e, desde então, dedicou-se à plantação de espécies tropicais no seu jardim privado que a família tem preservado e feito crescer.

foto: reprodução
foto: reprodução
foto: reprodução
foto: reprodução

Situada perto de Nice, na lendária região de Saint Jean Cap Ferrat, Les Cedres inclui vizinhança de luxo como o compositor britânico Andrew Lloyd Webber, o cofundador da Microsoft e dono dos Portland Trail Blazers e Paul Allen. O local é conhecido pelo interesse histórico das celebridades e chegou a ser um dos locais de férias preferido de Winston Churchill e Charlie Chaplin.

Até então, a maior transação relacionada à casa aconteceu em 2008, quando o oligarca russo Mikhail Prokhorov tentou comprá-la. Será que finalmente o recorde será batido? O mercado imobiliário está ansioso pra saber.

Fonte: Casa Vogue, Dinheiro Vivo, Infobae

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

DLegend Written by:

2 Comments

  1. 16 de janeiro de 2017
    Reply

    muito bom o artigo

  2. 2 de maio de 2017
    Reply

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *