Descrição do imóvel
• 3 ou 4 suítes
• Sacada em L
• Espaço Gourmet
• Lareira e churrasqueira
• 3 Vagas + depósito individual.
• 1 apartamento por andar
Apartamento com 307,06m2, amplo living com 78m2, lareira, espaço gourmet com churrasqueira, sacada em L com 36m2 e parede verde. Na parte íntima, opção de 3 ou 4 suítes, suíte máster com sacada e closet. As unidades possuem 3 vagas de garagem + depósito individual.
O Unik é um empreendimento onde a sofisticação, o design e o bem-estar convivem em harmonia com a sustentabilidade
É onde a privacidade de um apartamento por andar e o conforto dos acabamentos em alto padrão se encontram e é onde você tem um encontro com a exclusividade.
E tudo isso em uma região completa no bairro Petrópolis, próximo à praça da Encol, Grêmio Náutico União, Unisinos.
O empreendimento ainda conta com uma infraestrutura que completa seu estilo: salão de festas com ilha gourmet, fire place, piscina aquecida com raia e prainha solarium, lounge de piscina, estra outdoor, espaço kids, espaço teen, Playground, quadra e fitness center.
Marque já sua visita com um de nossos consultores. Cadastre-se no formulário abaixo ou ligue 51 3073.6666.
Ficou interessado nesse imóvel?
Mais sobre este imóvel



