Tree Haus

Um novo padrão de luxo

Avenida Veríssimo de Amaral - Jardim Europa

Código: 32847

Descrição do imóvel

• Empreendimento de luxo, com design exclusivo Porsche Consulting, vista total para o Parque Germânia e infraestrutura completíssima.

• Cobertura com 509m2
• 4 suítes + 4 vagas
• Esquadrias piso ao teto
• Plantas flexíveis
• Infraestrutura de clube

• Infraestrutura de lazer completíssima, com destaque para: quadra de tênis de saibro, quadra de beach tennis, piscina coberta aquecida e rooftop.

Cobertura duplex com 509m2, 4 suítes, living para 5 ambientes, espaço gourmet, lareira, lavabo, hall privativo, copa-cozinha, despensa, área de serviço com banheiro auxiliar, terraço com espera para piscina e 4 vagas de garagem.

Já a infraestrutura de lazer completa conta com piscina coberta aquecida, piscina externa, pool house, jacuzzi, piscina infantil, sauna, fitness, fitness externo, quiosque com churrasqueira, playground, brinquedoteca, salão de festas com lounge externo, salão de jogos, espaço gourmet, lounge externo do espaço gourmet, quadra poliesportiva, pet place, quadra de beach tennis e tênis de saibro.

Localizado ao lado do shopping Iguatemi e em frente ao Parque Germânia, o Tree Haus é o empreendimento para quem busca o conforto de uma estrutura de alto padrão e as facilidades de um dos melhores bairros de Porto Alegre. Próximo à academias, supermercados, praças, colégios e shoppings.

Marque já sua visita com nosso especialista exclusivo. Cadastre-se no formulário abaixo ou ligue (51) 3073-6666.

Ficou interessado nesse imóvel?

Contato rápido. Agora ficou mais fácil e ágil de alugar ou comprar com a DLegend.
Informe seu nome
Informe seu E-mail
Informe seu Telefone

Mais sobre este imóvel