Que tal um mergulho em Miami?

Miami é a queridinha de muitos brasileiros. E não é por nada. A cidade – um dos centros financeiros mais importantes dos Estados Unidos – tem praias encantadoras e muitas opções culturais. Separamos algumas dicas para você nas suas próximas férias.

Fazer compras no mais novo Brickell City CentreBrickell_City_Centre,_Miami,_FLO shopping, com mais de 45 mil metros quadrados, foi inaugurado em novembro de 2016. São mais de oitenta lojas, entre elas, Valentino, Chopard, Saks, Illesteva, Sephora e Hugo Boss.

Assistir o Miami Heats no Miami ArenaAAArena_NightConfira uma das partidas do time de basquete Miami Heats no incrível estádio Miami Arena. O time foi fundado em 1988 e é um dos representantes do estado da Flórida.

Ir ao Jorge Perez Museum12782230194_9a105f76fb_bÓtima pedida para os amantes da arte contemporânea. O Pérez Art Museum Miami se mudou em 2013 para o Museum Park, no centro de Miami. Fundada em 1984 como o Centro de Belas Artes, tornou-se conhecido como o Museu de Arte de Miami a partir de 1996 até que foi renomeado em 2013, após a abertura do seu novo edifício, desenhado por Herzog & de Meuron.

Passear no Wynwood13540832674_f87b804e2b_bAtrativos não faltam no Miami Design District, bairro criativo dedicado à moda, design, arte, arquitetura e moda inovadora para uma grande variedade de restaurantes, entretenimento, instalações de arte pública e lojas.

A 15 quilômetros de Miami está Miami Beach, com diversas praias, ótima gastronomia e uma vida noturna agitada. Vale a pena conhecer as opções de apartamentos da DLegend que estão à venda.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

DLegend Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *