Vai para Amsterdã? Então conheça o hotel que fica dentro de um guindaste!

Passar as férias em um hotel inusitado pode significar uma experiência inesquecível, possibilitada pela qualidade do local e dos serviços, mas também pela criatividade e originalidade da hospedagem.

Próximo ao porto de Harlingen, em Amsterdã – hoje reduto de ateliês de artistas, arquitetos e designers -, encontramos o Faralda NDSM Crane Hotel, um dos espaços mais requisitados da Holanda. Localizado dentro de uma grua de construção inativa, o local é considerado um dos melhores exemplos de uma acomodação singular e de luxo, com quartos finamente decorados e assinados por grandes nomes do design.

A suíte principal fica na antiga cabine de controle do equipamento e se estende por um segundo andar, de onde é possível observar vistas incríveis da capital holandesa através de imensas janelas panorâmicas. Mas as surpresas não param por aí, já que a grua muda de posição conforme o vento, permitindo que os hóspedes desfrutem a cada dia de uma paisagem diferente.

Um elevador leva os visitantes à cobertura do local, que conta com uma jacuzzi. Para os mais corajosos, também é possível fazer bungee jumping do alto da estrutura metálica.

Vamos fazer as malas?

Fonte: Criando Design, Hotel Faralda

Fotos: Reprodução

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

DLegend Written by:

One Comment

  1. 2 de outubro de 2017
    Reply

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *