Miami Beach muito além das praias

Compras, gastronomia e uma agitada vida noturna complementam o roteiro

Miami Beach encanta pelas praias e por ser um roteiro diversificado, proporcionando momentos de lazer para casais, famílias, ou para quem curte viajar sozinho. Separamos algumas dicas do que fazer na cidade – que é um ótimo lugar para apreciar o mar, fazer compras, degustar de uma excelente gastronomia e aproveitar a noite.

800px-Miamimetroarea

South Beach

South Beach é conhecida pela agitada vida noturna, com muitos bares e baladas. Outro atrativo no local é o South Pointe Park, ótima escolha para um passeio de bicicleta, ou para apreciar o pôr do sol.

Você deve conhecer também a Lincoln Road durante um tour de compras. A rua conta com lojas como Levi’s e Victoria’s Secret, a céu aberto.

Aproveite tudo o que a região oferece com o conforto de residir em um espaço de frente para o mar, com amplo espaço externo, ideal para uma festa com os amigos.

DLegend_Blog_WSouthBeach

North Beach

North Beach se destaca pela questão gastronômica, tendo pelo menos uma dezena de restaurantes de alto padrão, como Cecconi’s Miami Beach e o Gothan Steak.

Complemente seu passeio hospedando-se em um de nossos apartamentos no Sunset Harbour North. Tome um banho de piscina com uma vista inesquecível.

DLegend_Blog_SunsetHarbourNorth

Art Deco District

O Art Deco District é uma coleção com mais de 800 prédios construídos entre 1923 e 1843. Tem como características os tons pastéis e uma arquitetura muito distinta. O Art Deco Museum, localizado na Ocean Drive, conta a história dos 100 anos de Miami Beach. De lá, grupos saem para um tour a pé para conhecer os prédios mais famosos da região. Outra opção é trafegar com as bicicletas oferecidas pela DecoBike, utilizando um áudio guia.

Temos duas opções para você residir ou passar as férias na região. Uma é na Collins Avenue, principal avenida para quem busca localização privilegiada de frente para o mar. Oferece amplo espaço de convivência externa, aliado a uma vista incrível.

DLegend_Blog_FaenaHouse (1)

Em Ocean Drive, você pode aproveitar de um local que une lazer e diversão, com espaço de convivência aconchegante, piscina e vista para o mar.

DLegend_Blog_OceanHouse

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

DLegend Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *