Mostra de arquitetura voltada à saúde coloca Medplex em evidência

Pensado por profissionais da saúde, o Medplex entende as principais necessidades e desafios que os profissionais da área enfrentam, como acompanhamento do avanço das tecnologias e pacientes cada vez mais exigentes. Para isso, o moderno complexo permite desde a realização de consultas médicas até internações de curta duração, sendo projetado de acordo com as rígidas normas em vigor. 

Com o primeiro complexo de Porto Alegre lançado em 2018 no bairro Santana, o Medplex Eixo Norte, na Zona Norte da capital, chega para atender uma das regiões que mais se desenvolve em Porto Alegre, disponibilizando a mesma infraestrutura de alto padrão já conhecida no primeiro lançamento.

Medplex Eixo Norte e Medplex Santana, respectivamente.

 

A inovação aplicada para os tempos atuais

Compreendendo a importância da adaptação dos espaços físicos para a nova crise do Covid-19, o Medplex Eixo Norte apresentou a primeira Mostra Virtual de Arquitetura do Brasil. Com 1.200m² projetados por 8 escritórios de arquitetura especializados na área da saúde do Rio Grande do Sul, os projetos antecipam tendências e trazem soluções inovadoras para o setor que exige novos protocolos e estruturas de segurança, já que a falta de ambientes adequados para consultas podem fazer com que os casos se multipliquem.

A mostra virtual, apresentou espaços em tamanhos reais que obedecem às normas RDC 50 da Anvisa, mas sem deixar a sofisticação de lado. O processo de criação e as soluções utilizadas foram compartilhadas com o público através de 8 bate-papos com os seus criadores.

Para conferir os bate-papos da Mostra Virtual de Arquitetura do Brasil basta clicar aqui!

Projeto Clínica Odontológica – Fernanda Salvagni.

 

O complexo médico mais moderno do sul do país

Com diferenciais únicos, o Medplex se torna a melhor opção para profissionais da saúde, fornecedores e empresários do setor que buscam por um empreendimento com uma estrutura completa. Administrado pela Pro Medical, ambos empreendimentos garantem uma gama de serviços aos profissionais, o que também reflete na qualidade do atendimento aos pacientes.

O Medplex Eixo Norte e Eixo Santana são formados por uma 1 torre office e 1 torre saúde. As instalações foram concebidas para o exercício de diferentes atividades na área da saúde, trazendo benefícios inovadores aos profissionais.

Torre Saúde – consultórios, clínicas, internação de curto prazo e centro de diagnósticos das mais diversas especialidades com áreas comuns em conformidade com a RDC 50 da ANVISA.
Torre Office – salas de reunião, espaço gourmet, auditório, academia, rooftop, portaria, vigilância 24 horas e estacionamento com área para manobristas.

Infraestrutura Medplex Eixo Norte
Decorado Medplex Santana

Ficou interessado? Clique aqui e saiba mais sobre o empreendimento ou entre em contato com os nossos consultores através do telefone: 51 3073.6666.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

DLegend Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *