Conheça a mansão de Prince à venda na Espanha

Exuberantes e chamativas paredes alaranjadas de estilo colonial, jardins subtropicais, vista para o mar mediterrâneo, seis quartos, 700 m² e uma imponente escada de mármore carrara na entrada. Esses são alguns dos atributos que conquistaram o cantor Prince (que faleceu no dia 21 de abril, aos 57 anos) e a dançarina Mayte Garcia em 1998, quando adquiriram um novo lar para as férias no topo das montanhas de Paraíso Alto, em Estepona, na Espanha.

as

Apesar de todo seu encanto, o casal, sempre muito discreto, foi pouco visto na casa. Com localização privada, ela ficou conhecida como o “ninho de amor” da relação, um espaço para servir como fuga dos holofotes e dos inconvenientes paparazzis. A belíssima residência em Estepona chama a atenção não só os amantes das casas de alto padrão, mas também os apaixonados por música, seduzidos pela ideia de que Prince compôs alguns de seus grandes clássicos de sucesso mundial dentro dela.

sdf_2

sdf_3

sdf_4

Quando adquiriram a propriedade, Mayte e Prince fizeram questão de instalar um salão de cabeleireiro profissional, além de um estúdio musical onde o cantor ensaiava, no sótão. A suíte máster ocupa dois andares e a enorme cozinha, recentemente remodelada, é plenamente capaz de satisfazer todas as necessidades culinárias dos habitantes da casa. A piscina aquecida com ofurô externo é um detalhe que não passa despercebido. As paredes roxas, marcas registradas do cantor, foram completamente pintadas após a separação do casal, que se desfez da propriedade.

casa-de-luxo-Prince-na-Espanha

casa-de-alto-padrão-Prince

sdf

Hoje, ela está no mercado por €5.25 milhões.

(Fonte: Casa Vogue e Glamurama)

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

DLegend Written by:

5 Comments

  1. 7 de janeiro de 2017
    Reply

    Parabéns pelo artigo, isso vai ajudar muito.

  2. 17 de janeiro de 2017
    Reply

    Piscina é lazer e saúde, mante-la sempre equilibrada é importante para o conforto dos banhistas. Parabéns pelo artigo.

  3. 22 de janeiro de 2017
    Reply

    Só estou escrevendo para parabenizar esta matéria, muito boa!

  4. 17 de fevereiro de 2017
    Reply

    Excelente artigo, parabéns!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *