Por que colocar seu imóvel para locação com a DLegend?

Por: Rodrigo Caringi Xavier, Diretor de Locações da DLegend

Está pensando em locar seu imóvel? Recomendamos que você conte com uma imobiliária. Opte por uma empresa séria e segura, que queira locar o seu imóvel tanto quanto você! Listamos alguns motivos para optar pela DLegend.

Experiência consolidada

A DLegend atua há mais de 10 anos no mercado de imóveis comerciais e residenciais, com ofertas nas melhores regiões da grande Porto Alegre.

A DLegend atua no mercado de imóveis há mais de dez anos.

Consultoria especializada

Prezamos pela qualidade das informações fornecidas aos possíveis inquilinos. Por isso, todas as visitas são acompanhadas e nossos consultores conhecem todos os imóveis em oferta.

Divulgação

Tenha a certeza de que nos dedicaremos ao máximo para acelerar o encontro entre o seu imóvel e o novo inquilino. Nosso site é dinâmico, com busca ágil e fotos profissionais que mostram o melhor de cada imóvel. Nos demais canais digitais, trabalhamos com conteúdos diferenciados em nosso site, blog, Facebook e Instagram. Além disso, trabalhamos com comunicação externa, com placas em tamanho ideal para ofertar o seu imóvel.

Todas as visitas são guiadas por um de nossos consultores especializados.

Repasses ao proprietário

Quando um contrato é fechado, o valor mensal do aluguel é repassado a você em menos de 24 horas após quitado pelo inquilino.

Termo de vistoria

Como diferencial, a DLegend emite termo de vistoria preciso e bem feito, inclusive com fotos coloridas. Assim, na hora da entrega do imóvel, não surgem dúvidas e nem atritos entre locatário e proprietário.

Vantagem da exclusividade

Ter contrato de exclusividade significa ter um atendimento especializado. A exclusividade firma caráter profissional à negociação, minimizando riscos muito frequentes de quem não está autorizado e não conhece as características do imóvel. Oferece também maior segurança, uma vez que o interessado sabe que será assistido por quem realmente entende e conhece o imóvel. A exclusividade proporciona, ainda, a vantagem de divulgação do bem com destaque nas mídias específicas.

Quer mais informações? Converse com o Diretor de Locações da DLegend, Rodrigo Caringi Xavier, pelo 3073.6666.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

DLegend Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *