Casas comerciais: para quem busca lugares espaçosos e cheios de elegância

 

O verde das folhagens, arbustos e árvores trazem o colorido para a decoração das fachadas. Amplas vitrines, projetos diferenciados com riqueza de detalhes, alguns apostando em muita sofisticação e outros na simplicidade, sempre com estilo, contribuem para a escolha de casas comerciais.

É uma ótima opção para quem procura ambientes espaçosos e versáteis para o seu negócio, sem deixar de lado uma localização estratégica. Afinal, estas propriedades costumam estar em regiões centrais e com fluxo qualificado de pessoas.

As casas também são excelentes opções para a divulgação da sua marca e proporciona aos seus clientes o acesso fácil e sem burocracia, que muitas vezes um prédio pode requerer. Muitas delas têm estacionamento para visitantes, tornando a experiência ainda mais prazerosa.

As casas comerciais se destacam por proporcionar ambientes singulares e por combinarem com diferentes serviços, como lojas, cafeterias, floricultura, livrarias, escritórios de advocacia, entre outros.

E o melhor? Elas podem ficar exatamente do seu jeito. A DLegend aguarda seu contato. Inspire-se nestas empresas que escolheram os nossos espaços.

Loja Studio Casa 54.

 

Loja Solaine Piccoli.

 

Loja The Dress.

 

Loja Le Bistrot.

Já pensou em instalar sua empresa em uma casa comercial? Temos muitas opções para oferecer. Contate com a Dlegend pelo 3073.6666 para que um de nossos consultores passa auxiliar você a encontrar o espaço ideal para o seu negócio.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

DLegend Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *