O mercado imobiliário de residenciais

A compra de um imóvel residencial para moradia proporciona um inegável envolvimento emocional. É uma escolha que certamente não diz respeito somente a números. Afinal, estamos falando do espaço que será o futuro lar, de um ambiente onde a pessoa vai escrever boa parte da sua trajetória, constituir família e no qual viverá bons momentos de alegria, descanso e lazer. Ao analisarmos as motivações para a compra de um residencial, percebemos que geralmente estão ligadas a fatores emocionais e a mudanças de estilo de vida: o comprador pode estar buscando independência e indo morar sozinho, ou se casou, ou busca um imóvel maior porque a família cresceu, por exemplo. É uma decisão que marca um novo ciclo, e portanto, merece atenção especial.

Mas como definir o melhor momento para a compra? Bem, mesmo em épocas economicamente desfavoráveis, a busca pelo lar ideal é algo com o qual as pessoas jamais deixam de sonhar. Essa dinâmica mantém o mercado residencial aquecido mesmo em meio a atual crise econômica – inclusive permitindo uma oferta de preço mais atrativa em imóveis de alto padrão. Nota-se que o momento também é propício a compra de um residencial para investir, mostrando que investimentos imobiliários não precisam ter, necessariamente, relação com o mercado corporativo ou comercial. Isso significa que, independente do objetivo, atualmente existem ótimas oportunidades para adquirir imóveis residências.

Sonhando e realizando com a DLegend

Há anos moldando o horizonte das nossas cidades, tendo destaque na venda e locação corporativa, a DLegend agora direciona um olhar especial para a venda residencial. Estamos ampliando ainda mais nosso mercado e contamos com uma equipe de consultores especializados, inteiramente dedicada à vendas em imóveis de alto padrão. Entendemos que escolher um imóvel para moradia é um dos momentos mais importantes pelos quais passamos durante a vida. Por isso, investimos em um atendimento personalizado, que entende com profundidade as necessidades e os desejos de cada cliente. Encontrar uma casa para você sonhar e realizar é o que nos motiva.

 

Por Kelly Borges – Sócia-diretora da DLegend

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

DLegend Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *