Trend 24: alie conveniência a uma excelente infraestrutura

Um complexo multiuso no coração do bairro Auxiliadora, com tudo o que a região oferece

O Trend 24 é um empreendimento que possui em seu projeto conceitos modernos em uma das regiões mais nobres de Porto Alegre. O edifício conta com três torres: a torre Office é destinada a escritórios e consultórios, que garantem um ambiente de trabalho perfeito às necessidades do seu negócio.

A torre Corporate complementa o empreendimento, oferecendo lajes corporativas de até 348m², ideais para empresas que demandam grandes espaços.

Já a Residence  disponibiliza estúdios e apartamentos de 02 dormitórios , com infraestrutura de lazer completo. Tudo isso em uma localização que garante todas as facilidades que você precisa para o seu dia a dia.

Torres Corporate e Office disponibilizam conjuntos de 36m² a 348m² para a sua empresa

O complexo multiuso oferece diversas opções de conjuntos comerciais para locação. As unidades disponíveis possuem metragens que variam entre 36m² a 348m², para que você encontre o espaço ideal para a sua empresa, consultório ou escritório.

 

Sua localização privilegiada mostra a conveniência no entorno do empreendimento.

 

 

  1. Parque Moinhos de Vento: Rua Comendador Caminha
  2. Banco do Brasil: R. 24 de Outubro, 652
  3. Farmácia Panvel R. 24 de Outubro, 1465
  4. Rosário Resto Lounge, R. 24 de Outubro, 1539
  5. 72 New York, Av. Nova York, 72
  6. Zaffari Bordini: Rua Cel. Bordini, 530

 

No Trend 24 você estará próximo ao Parque Moinhos de Vento, onde após um dia longo de trabalho você pode dar uma caminhada ou contemplar a tranquilidade transmitida pelo verde.

Além disso, a facilidade de acesso é garantida por conta de sua proximidade com a terceira perimetral, via arterial que liga as zonas norte e sul da cidade. Agências bancárias, lojas, farmácias, restaurantes, pubs e escolas também se encontram há poucos minutos do conjunto multiuso.

Ficou interessado? Contate a DLegend. Nossos consultores conhecem cada um dos espaços e podem ajudar você a encontrar o lugar ideal para o seu negócio.

 

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

DLegend Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *