O que são os complexos multiusos?

A vida agitada, característica dos dias atuais, mudou a nossa relação com o tempo. Hoje, ele está mais valioso do que nunca, e distribuí-lo de forma adequada é fundamental para uma vida equilibrada. Uma solução urbanística para aproveitar os dias com mais tranquilidade e qualidade de vida é escolher um complexo multiuso.

Os complexos multiuso são uma tendência surgida nos Estados Unidos, trazendo diversas funcionalidades para um único espaço. Nestes complexos, como o próprio nome já entrega, você encontra a união de múltiplas funções. São, em maioria, empreendimentos que reúnem áreas corporativas, mall e residências. Ou seja: em um só lugar, você pode morar, trabalhar, fazer compras e ainda encontrar alternativas de lazer.

 

No Brasil, o primeiro empreendimento neste modelo foi construído em São Paulo, o chamado Conjunto Nacional. Atualmente, os complexos multiuso não estão presentes apenas nas grandes cidades, mas em diversas cidades com vocação empresarial, como Porto Alegre, justamente por representarem uma opção prática e funcional no cotidiano urbano.

Além da conveniência, da economia de tempo e do aumento na qualidade de vida já mencionados, outro grande benefício de optar por um complexo multiuso é a economia com transporte. Encontrando tudo o que precisa para resolver a sua vida em um complexo multiuso, você se preocupa menos com questões relacionadas à mobilidade urbana.

Complexo multiuso pioneiro em Porto Alegre, temos o Trend City, localizado no bairro Praia de Belas. Abrindo caminho para outros empreendimentos, hoje a DLegend conta com outros quatro imóveis na mesma categoria: Neo, Axis, Trend Nova Carlos Gomes e Trend 24.

Cada um destes empreendimentos oferece particularidades, adaptando-se às necessidades de quem opta por eles. Com lojas de conveniências, farmácias, cafés e serviços variados, os complexos multiuso presentes em Porto Alegre estão localizados em pontos estratégicos e regiões valorizadas da cidade.

Ficou interessado? Contate a DLegend. Nossos consultores conhecem cada um dos espaços e podem ajudar você a encontrar o lugar ideal para você e o seu negócio.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

DLegend Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *