Unisinos Porto Alegre

Experiências inovadoras para além da comunidade acadêmica

Funcionalidade e estética tornam o campus da Unisinos Porto Alegre um espaço para experiências inovadoras, tanto para a comunidade acadêmica quanto para o público em geral.

Prezando pela sustentabilidade, o projeto evidencia essa característica em toda sua estrutura. Quem passa pelo prédio, logo se encanta pela parede e telhado verdes. Além disso, o projeto dispõe de um sistema inteligente e automatizado de eficiência energética.

São quatro as unidades de negócios que compõem a estrutura, operadas de forma independente e inter-relacionadas. Uma é a torre educacional, que abriga as atividades acadêmicas.

unisinos3

A segunda unidade é o Espaço Unisinos, que proporciona convivência por meio da oferta de diversos serviços, como alimentação, papelaria, bancos, estética, dentre outros. A locação dos mais de 20 espaços que integram a unidade contam com gestão da DLegend.

unisinos4

Um teatro com capacidade para 600 pessoas compõe a terceira unidade. O espaço tem uma qualidade tecnológica de sonorização e iluminação diferenciada, além de uma sofisticação acústica no seu conjunto interior. Isso o torna o único teatro do Brasil capaz de oferecer desde um espetáculo de uma orquestra sinfônica até servir como palco de grandes peças internacionais.

A última unidade de negócios é o estacionamento, com capacidade para mil vagas. O complexo, além de contribuir para a excelência nas áreas de educação e pesquisa, potencializa a formação de uma nova cultura de inovação e empreendedorismo, impactando de forma positiva no desenvolvimento econômico e social da região.

Fotos: Rodrigo W. Blum/Unisinos

—–

Marque uma visita e descubra unidades perfeitas para o seu negócio no Espaço Unisinos.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

DLegend Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *