A Carlos Gomes me tem

 

Conheça um pouco mais do principal eixo corporativo de Porto Alegre.

Quem frequenta a Carlos Gomes sente a cidade de um jeito diferente. E no novo capítulo da série Porto Alegre Me Tem, vamos mostrar o que faz desse trecho da 3ª Perimetral o principal eixo corporativo da capital gaúcha. Num ritmo acelerado de muitos negócios, é aqui que pulsa a veia empresarial da cidade. O fácil acesso, os melhores prédios e o ritmo dinâmico fazem da região a mais desejada por muitas empresas.

Carlos Gomes Centes | Av. Soledade, 550

Localização estratégica

A Carlos Gomes é uma das avenidas que compõem a 3ª perimetral, via que liga importantes pontos da cidade. Essa facilidade no acesso a várias regiões — como ao aeroporto, por exemplo — é um dos principais atrativos da região. Para quem trabalha na região ou para os clientes, a localização estratégica é um dos maiores benefícios das empresas que aqui se instalam.

 

Estrutura

Os melhores prédios corporativos de Porto Alegre estão na região. As empresas que escolhem a Carlos Gomes têm a sua disposição espaços modernos e uma infraestrutura completa, com auditórios para eventos, salas de reuniões equipadas e tudo o que é necessário para fechar grandes negócios.

Capital Tower | Av. Carlos Gomes, 258

Networking

Estar no lugar onde a vida corporativa acontece é primordial para se relacionar e fechar importantes parcerias. Aqui, o networking é garantido e uma conversa de elevador ou um simples café podem gerar grandes oportunidades.

Tudo a poucos passos

Quem opta pela Carlos Gomes está no centro de tudo. A região conta com diversas conveniências, como agências bancárias, farmácias, lojas e restaurantes, a poucos passos do escritório.

Av. Carlos Gomes, principal eixo corporativo de Porto Alegre.

Exposição de marca

Além de todos os benefícios estruturais que a região oferece, estar na Carlos Gomes é um plus para a exibição da sua marca. Ao lado de grandes nomes, a região garante a visibilidade que a sua empresa busca.

E você? Qual aspecto da Carlos Gomes é o seu preferido? Conta para a gente!


Quer saber mais sobre os imóveis da Carlos Gomes? Entre em contato conosco pelo nosso site ou ligue (51) 3073.6666.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

DLegend Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *