Já pensou em comprar uma sede única para a sua empresa? Confira as 3 principais vantagens.

Decidir comprar uma sede para a sua empresa pode gerar uma série de questionamentos, sendo a primeira dúvida que surge a de se devemos optar por um imóvel inserido em um empreendimento ou um imóvel avulso que vai ser utilizado com exclusividade. Embora ambos possuam suas vantagens, aqui falaremos sobre a sede em imóvel exclusivo, sem regras de condomínio ou vizinhos. Onde os benefícios garantem total liberdade para otimizar e expandir o seu negócio. Conheça alguns deles:

PATRIMÔNIO
Adquirir um imóvel para instalar seu negócio demanda um investimento alto, mas o terreno, o imóvel e todo o investimento a ser feito no mesmo passam a fazer parte do ativo da empresa. Investimento que passa a integrar o patrimônio desta, assim como se valoriza com o passar do tempo. Diferente da locação, quando se compra o imóvel o gasto na instalação não é um valor morto pois ele agrega valor para um bem que é seu.

INFRAESTRUTURA PERSONALIZADA
Com sede própria, você pode fazer investimentos estruturais e em instalações arquitetônicas que deixem o espaço personalizado e confortável para atender a sua necessidade sem limitações condominiais ou do proprietário. A infraestrutura sempre disponível e exclusiva para o seu negócio também é um diferencial.

VISIBILIDADE
Uma empresa com uma sede única e própria, bem localizada e com uma bela fachada é o melhor cartão de visitas que se pode ter. A fachada é fundamental para transmitir a solidez do negócio. Ela pode ser bem explorada se a sede da empresa for em um imóvel único, onde o terreno e o prédio são do mesmo proprietário. Neste caso não é necessário se enquadrar em regras condominiais e, portanto, você tem total liberdade de fazer do jeito que achar mais adequado para o seu negócio. Questão que inspira confiança e credibilidade do seu negócio.

Aqui temos alguns exemplos de imóveis que são perfeitos como sedes de empresas:

c1
Rua Guadalajara, 695 – Jardim Itu Sabará

b1
Rua Dr. Florencio Ygartua, 401 – Moinhos de Vento

a1
Rua Auxiliadora, 146 – Auxiliadora

e7
Rua General Caldwell, 826 – Menino Deus

Para mais informações, entre em contato com a DLegend através do telefone 51 3073.6666

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

DLegend Written by:

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *