Prédios de luxo em Londres serão ligados por piscina suspensa

Hotéis de luxo não poupam na hora de investir em piscinas incríveis para conquistar seus clientes. Há lugares que constroem áreas para proporcionar nado em meio às pedras e rochas, com água vermelha e até com imagens de grandes artistas plásticos no ladrilho. Mas uma construtora no Reino Unido está indo ainda mais longe — criou uma piscina de vidro nas alturas em um prédio residencial.

A piscina suspensa vai ligar duas edificações de 10 andares em Battersea (construção emblemática em art déco da cidade), perto do rio Tâmisa, em Londres – região que está passado por uma intensa revitalização.

SKYPOOL_LARGE_01

Batizado de “Embassy Gardens”, o projeto é pioneiro no mundo. Seus moradores poderão olhar 35 metros para baixo quando derem um mergulho — com apenas 20 centímetros de vidro separando-os da queda. Segundo Sean Mulryan, responsável pela obra, a ideia é fazer com que a experiência de nadar nas alturas traga a sensação de estar flutuando pelo centro da capital inglesa.

Embassy-Gardens-Sky-Pool-in-London-2

Mas calma, há outra piscina para aqueles que não quiserem se aventurar, claro.

Além de mudar de prédio nadando, os moradores poderão descansar no terraço, onde há um spa privativo e um bar.

Embassy-Gardens-Sky-Pool-in-London-3

“Minha visão para a ‘piscina no céu’ surgiu de um desejo de elevar os limites da capacidade de construção e engenharia, queria fazer algo que nunca havia sido feito antes”, afirmou Sean. Segundo o engenheiro Brian Eckersley, responsável pela obra, um dos maiores desafios é manter a piscina entre as duas forças dos prédios, que contam com fundações diferentes.

Ficou interessado em comprar um apartamento? Prepare-se para desembolsar 602 mil libras (aproximadamente R$ 3,3 milhões). A construção deve ser finalizada no final de 2019.

Clique aqui para ver outros projetos parecidos!

Fonte: Época Negócios/Mansion Global
.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

DLegend Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *