O que o Medplex Santana pode te oferecer de melhor?

Inspirado nos melhores medical centers do mundo, o Medplex Santana é um empreendimento pensado por e para profissionais da saúde. O moderno complexo hospitalar permite realizar tudo em um só lugar, desde a consulta médica e exames laboratoriais, até cirurgias eletivas e internações de curta permanência.

O Medplex Santana é a melhor opção para profissionais da saúde, fornecedores e empresários do setor. O complexo oferece vantagens exclusivas para um público que procura por serviços médicos personalizados e de alto padrão, que são oferecidos atualmente pelo Blanc Medplex Hospital e pelo Endocrimeta Laboratório, e, futuramente, contará com as operações da Fertilitat, Sidi, Diaglaser, entre outros, garantindo um diferencial exclusivo para o seu negócio.

Infraestrutura

O Medplex Santana foi planejado para otimizar o tempo, trazer mais conveniência e praticidade para médicos e pacientes e, por isso, ele conta com uma infraestrutura completa que oferece estacionamento rotativo aos usuários e visitantes, auditório, copa e foyer, salas de reuniões, que permitem encontros e congressos, espaços gourmet, espaço pilates e fitness. E, para garantir a segurança, os pacientes e acompanhantes só terão acesso aos consultórios após identificação.

 

Para ficar ainda melhor, ele fica localizado no coração do eixo hospitalar de Porto Alegre, uma região privilegiada e que possibilita rápido acesso as principais operações de saúde da capital.

Além disso, o complexo conta com três torres e disponibiliza os melhores espaços para locação. Conheça:

  • Torre Office: planejada especialmente para profissionais fornecedores de equipamentos e matérias-primas relativas ao universo médico, as salas comerciais conta com junções de 30m² até 215m².
  • Torres de Saúde (Norte e Sul): contam com salas para consultórios médicos que possuem de 35m² a 58m² com junções de até 737m² e clínicas de 370m²a 581m², possibilitando espaços para clínicas, laboratórios, recursos para diagnósticos por imagem, salas de procedimento cirúrgicos, farmácia, entre outros serviço. O Blanc Medplex Hospital, localizado no térreo, disponibiliza 30 leitos para recuperação de cirurgias eletivas e 4 suítes, permitindo internações de até 20 dias.

Ficou interessado? Clique aqui e saiba mais sobre o empreendimento ou entre em contato com os nossos consultores através do telefone: 51 3073.6666.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

DLegend Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *