Como encontrar o residencial dos sonhos?

Selecionamos algumas dicas que vão ajudar você na hora de decidir.

Escolher o lugar ideal para morar é uma decisão importante. É definir onde você irá vivenciar momentos únicos junto aos amigos e familiares.

Mas quais critérios precisam ser levados em consideração na hora de procurar o espaço ideal? Levantamos alguns pontos importantes que podem ajudar você nesta escolha. 

Loft Park, bairro Rio Branco.

Você procura uma casa ou apartamento?

O primeiro passo é definir se você procura ter a liberdade e o espaço de uma casa, ou a praticidade e estilo de um apartamento.

Em qual bairro você pensa em morar?

Outro ponto importante é a localização do imóvel. Procure informações sobre o que está ao redor do local: há comércio e oferta de serviços? É próximo a pontos estratégicos como o seu trabalho, ou lugares que gosta de frequentar nas horas de lazer? Pense nas suas necessidades diárias e defina prioridades.

Você vai morar sozinho ou com a sua família?

A metragem do imóvel, o número de dormitórios e a infraestrutura são pontos determinantes.

Reflita se é necessário ter dormitórios extras para visitas. Depois, em relação à infraestrutura, o que realmente é indispensável? Espaço fitness, salão de festas, playground e piscina, por exemplo. Também é importante levar em consideração o número de vagas de garagem que estarão disponíveis para o seu imóvel.

Alameda Iguaçu – bairro Três Figueiras.

Amélia Tele 315 – bairro Petrópolis.

Os residenciais DLegend estão presentes nas melhores localizações de Porto Alegre, em empreendimentos de alto padrão. Conte com a ajuda dos nossos consultores para encontrar a opção que você sempre sonhou.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

DLegend Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *