O conforto dos apartamentos Garden

Você prefere morar em apartamento, mas sempre quis saber qual a sensação de viver em uma casa com espaço privativo para a sua família? Então você precisa conhecer os apartamentos Garden.

Eles se encontram no térreo, ou no segundo andar dos edifícios residenciais e contam com uma área externa particular. É um tipo de apartamento que vem ganhando destaque no mercado, e pode ser a opção ideal para quem mora sozinho, mas preza por um amplo espaço, ou para quem procura maior comodidade para a sua família.

Privacidade e conforto

Convidar os amigos para um encontro especial, ou juntar a família para um almoço no final de semana, nunca foi tão agradável. Nos imóveis Garden, você pode contar com uma infraestrutura exclusiva no pátio: piscina, jardim de inverno, entre tantas outras possibilidades.

Jardim particular

Cultivar áreas verdes dentro de casa é um dos passos essenciais para criar ambientes mais acolhedores que passam uma sensação de bem-estar. Não é à toa que essas áreas estão em alta nas decorações internas e externas. Já ouviu falar da tendência Florestas Urbanas? Quanto mais plantas em casa, melhor. Nos Gardens, você planejar um jardim, além de hortas para cultivar hortaliças e temperos.

Mais espaço para o seu pet

Além de poder planejar um jardim, você pode ficar mais tranquilo quanto ao conforto do seu pet. Ele pode aproveitar o dia na área externa do apartamento.

Em Porto Alegre, contamos com opções irresistíveis, nos melhores bairros da cidade. Do Moinhos de Vento ao Petrópolis, você encontra imóveis amplos, prontos para receber você.

Ficou interessado na proposta dos residenciais Garden? Converse com um de nossos consultores e encontre o imóvel certo para você.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

DLegend Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *