Seven

Experiência única no bairro Bela Vista

Imagine o privilégio de viver em um cenário exclusivo e de alta sofisticação. Que tal adicionar uma vista incrível e uma ótima localização? O Seven oferece tudo isso.

Localizado no bairro Bela Vista, o Seven, como sugerido pelo nome, contempla somente sete apartamentos. Seis deles são de 302 m² e uma cobertura duplex de 496 m². O Seven é o primeiro lançamento da Wolens Incorporadora e Construtora, e propõe aos seus moradores uma experiência única.

Conforme o sócio da Wolens Daniel Goldsztein, cada detalhe foi minuciosamente pensado. O projeto arquitetônico, criado pela Baldasso & Loeff Arquitetura e Design, desenvolveu-se em torno da grande altitude do terreno, que oferece uma vista privilegiada a todos os apartamentos. Para proporcionar aos usuários momentos de contemplação, relaxamento e contato com a natureza, foram propostos grandes elementos de vidro na área social.

O projeto luminotécnico, desenvolvido pela consultora em iluminação Sandra Thomé, também merece destaque: todas as áreas do empreendimento possuem uma luz minimalista específica, proporcionando conforto e requinte. As luminárias do Espaço Gourmet são assinadas pelo arquiteto finlandês Seppo Koho.

Enquanto isso, o salão de festas conta com algumas peças de mobiliário assinadas pelo renomado designer brasileiro Aristeu Pires.

Para vivenciar de perto isso tudo, que tal uma visita? Agende seu horário com a DLegend e sinta o prazer de viver com qualidade e sofisticação.

Wolens Incorporadora e Construtora

A Wolens traz na essência dos seus empreendimentos a cultura da alfaiataria, herdada de seu fundador, o polonês Abram Goldsztein, radicado no Brasil a partir de 1937. Cada material e etapa de um projeto têm um significado e uma razão que contemplam as necessidades e opções dos clientes: um trabalho único como o de um alfaiate. Hoje, estão à frente da Wolens os diretores Sergio Goldsztein, Daniel Goldsztein e Ricardo Sessegolo. Os ensinamentos deixados por Abram são a base do negócio: a Wolens cria empreendimentos com alta qualidade, executados com atenção aos mínimos detalhes, personalização e alto envolvimento, capazes de impactar positivamente toda a cidade. A arquitetura, para os diretores da empresa, pode alcançar muito mais do que admiração e beleza: ela é capaz de abrir sorrisos e transformar momentos em histórias.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

DLegend Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *