MedPlex Santana

Com moderna infraestrutura, é possível realizar desde a consulta até exames, cirurgias e internação

Porto Alegre conta, desde o começo deste ano, com um complexo hospitalar de alto padrão, o Medplex Santana. Com diversos serviços de saúde, o Medplex é a melhor opção para profissionais com investimentos na área da saúde que estão em busca de um espaço ideal para compra ou locação. Graças a sua completa infraestrutura, os profissionais poderão oferecer aos seus pacientes o acesso a um ciclo completo de atendimento, desde a consulta até a realização de exames, cirurgias e internação.

Com três torres, o Medplex disponibiliza diferentes espaços para locação

Localizado no coração do eixo hospitalar de Porto Alegre, o empreendimento contempla três torres, com salas de 30 a 40 m² e andares com clínicas de 180 a 300 m². A Torre Office destina-se, em especial, a profissionais fornecedores de equipamentos e matérias-primas e outras quaisquer atividades relativos ao universo médico.

MedPlex disponibiliza salas com junções de 30 a 215 m² e andares com clínicas de 370 a 581 m²

Já as Torres de Saúde contam com consultórios preparados para atendimentos, procedimentos cirúrgicos, realização de exames, entre outros. Um hospital no térreo disponibiliza 30 leitos para recuperação de cirurgias eletivas, com internações de até 20 dias. A partir do segundo semestre, os pacientes passam a contar também com  laboratório de análises clínicas, um centro de cirurgia de olhos, entre outras clínicas de atividades diversas que começam a se instalar no complexo.

É um complexo moderno, planejado de acordo com as normas de regulamentação da Anvisa. Além da funcionalidade, um destaque para a estética. Os espaços compartilhados – como salas de reuniões e treinamentos, espaço gourmet, dois salões de festas, espaço pilates e espaço fitness – possuem estrutura já equipada e estão à disposição de todos os profissionais.

Salas de reuniões, disponível para todos os profissionais

Espaços pilates e fitness fazem parte da estrutura do complexo de saúde

Ficou interessado? Contate a DLegend. Nossos consultores foram capacitados para melhor conhecer cada um dos espaços. Podemos ajudar você a encontrar o lugar ideal para o seu negócio.

 

 

Por Daniella Laitano – Diretora de locações da DLegend

 

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

DLegend Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *