Por que investir em Miami?

Mais do que um destino de praias e compras, a cidade é hoje referência em gastronomia, arte e cultura – e adquirir um imóvel neste cenário é muito mais fácil do que parece

Miami é um dos mais importantes polos financeiros dos Estados Unidos e, anualmente, recebe cerca de 8 milhões de visitantes. O número expressivo de turistas se deve à quantidade de atrativos desenvolvidos em especial nos últimos 15 anos. Muito mais do que um destino de praias e compras, Miami é hoje referência também em gastronomia, arte e cultura.

Já pensou em viver em meio a este cenário? O sócio-diretor da DLegend, Rogério Dirani, listou alguns motivos para investir em um imóvel em Miami.

(Foto: Guzmán Barquín / Unsplash)

Viver o estilo de vida americano

O padrão de vida americano encanta. Imagine-se vivendo em um país estável, seguro, em uma cidade com belas praias, grifes do mundo todo, excelente infraestrutura e variedade de atrativos.

Gastronomia

Miami é um dos principais destinos gastronômicos dos EUA, com milhares de lugares incríveis para saborear comidas de todos os cantos do mundo – sem contar as delícias da própria comida americana também oferecida.

Arte e arquitetura

A arte é muito expressiva em Miami, podendo ser apreciada em museus, galerias, e também nas ruas – no bairro de Wynwood, a arte a céu aberto é destaque por seus muros com enormes grafites. Nos museus e galerias, você encontra coleções de arte moderna e contemporânea.

(Foto: The Creative Exchange / Unsplash)

A arquitetura de Miami também ganhou destaque nos últimos anos. Os empreendimentos são assinados por renomados arquitetos do mundo todo. Um exemplo é 1000 Museum, o prédio residencial mais alto de Miami, assinado pela renomada arquiteta anglo-iraquiana Zaha Hadid (1950-2016), primeira mulher a vencer o Prêmio Pritzker.

(Foto: Zaha Hadid Architects)

Liquidez de imóveis

A demanda e a oferta de imóveis em Miami é muito grande. Isso significa facilidade em comprar e também em vender.

Aquisição facilitada

Investir em um imóvel em Miami é mais simples do que parece. O comprador escolhe o imóvel e a DLegend, que irá intermediar o pagamento, informa ao Banco Central sobre as transferências em dólar que será feita ao banco americano.

Infraestrutura dos imóveis

Os imóveis nos Estados Unidos são entregues com parte da mobília completa. Isso significa pagar por um ambiente moderno e que oferece conforto.

Ficou interessado? Contate com a DLegend para que nossos consultores ajudem você a encontrar o imóvel ideal para investir em Miami.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

DLegend Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *