Jardim Europa me Tem

Se luxo é ter tempo, o Jardim Europa é um lugar em que isso funciona muito bem. O bairro, criado oficialmente em 2016, surgiu a partir das mudanças nos arredores do Shopping Iguatemi, que levou para a região uma série de conveniências e empreendimentos imobiliários que refletem esse novo estilo de vida: ter tudo o que é preciso para o dia a dia a poucos passos. No novo episódio da série Porto Alegre me Tem, é sobre essa área desejada da cidade que falaremos. 

 

Iguatemi: um agente da transformação urbana

O principal agente de transformação da região foi o Shopping Iguatemi que, fundado em 1983, deu origem à criação de um dos principais centros da cidade. Entre a sua fundação e o início dos anos 2000, diversos prédios residenciais e comerciais, além de muitos negócios de diferentes segmentos começaram a surgir no entorno do shopping. A partir dessas mudanças, nasceu o Jardim Europa: um bairro planejado, formado por diversas torres que contornam o Parque Germânia.

Tudo a poucos passos

Morar em um condomínio com uma infraestrutura de resort, em frente a um dos poucos parques cercados da cidade, junto a um shopping com todas as conveniências e de um hipermercado completo parece um sonho, não é mesmo? Pois essa é a realidade para quem vive no Jardim Europa.

Juntos, o Shopping Iguatemi, o Bourbon Country e o Viva Open Mall oferecem à região uma infinidade de produtos e serviços, como conveniências do dia a dia e lojas dos mais diversos segmentos, excelentes cafés, restaurantes, além de cinemas, teatro e espaços para eventos. Ainda há, na região, o Prático Mall, localizado junto aos imponentes residenciais do bairro, que conta com pet shop, café, restaurante oriental e outras opções à porta de casa.

E das janelas dos belos apartamentos do Jardim Europa, é possível enxergarmos Porto Alegre de outro ponto de vista: o pôr do sol no horizonte abraçado por todo o verde do Parque Germânia e a área de preservação que o circunda. Esse parque é outro grande atrativo desse pedaço da cidade. Fundado em 2006, no aniversário de 234 anos de Porto Alegre, o parque recebeu seu nome em homenagem à imigração alemã no Rio Grande do Sul e a sua colaboração no desenvolvimento da capital. O Germânia é destino certo de quem quer tomar um chimarrão com os amigos, levar as crianças para brincar ou, ainda, os pets para passear. Com diversas quadras de tênis, basquete e futebol e um bom espaço para caminhar, o lugar também convida para atividades físicas.

Para atender esse desejo de ter tudo pertinho, o Jardim Europa reúne as mais completas infraestruturas de lazer junto aos residenciais. Viver em um desses empreendimentos junto ao Parque Germânia é viver em um verdadeiro resort: quadras poliesportivas, quadras de tênis, saunas, espaços gourmet, salões de festa, fitness, piscinas com raia e muito mais sem sair de casa.  A segurança e o alto padrão construtivo também estão presentes nesses residenciais. Afinal, viver bem é ter a tranquilidade de saber que quem a gente ama e tudo o que conquistamos está em segurança.

O sonho de viver aqui

São tantas opções e tantos atributos que fica fácil sonhar acordado, imaginando como seria morar aqui, não é mesmo? A DLegend está aqui para ajudar você a encontrar o imóvel dos seus sonhos. Fale conosco: 51 3073.6666, será um prazer ajudar!

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

DLegend Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *