TREND: novos centros multiuso que estão transformando o mercado imobiliário de Porto Alegre

Um só lugar, inúmeras opções. Os chamados complexos multiuso, já vistos em grandes cidades como Londres, Tóquio e Nova York, também estão presentes em Porto Alegre e atendem pelos nomes de Trend 24, Trend Nova Carlos Gomes e Trend City Center. O trio faz parte de um novo nicho de mercado imobiliário que combina de forma inteligente e em um único espaço opções de residência, negócios, compras e lazer.

Tais empreendimentos, trazidos à capital gaúcha pela incorporadora Maiojama, oferecem, além de conforto e segurança, muita praticidade. Afinal, os TRENDs contam com lojas de conveniência, farmácias, cafés e serviços variados, facilitando o dia a dia de quem transita ou vive em seu entorno.

Localizados em pontos estratégicos e em regiões em expansão e valorização, os complexos multiuso possuem características particulares, adaptando-se perfeitamente às necessidades de quem deseja investir nesses modernos lançamentos. Conheça:


TREND CITY CENTER
Av. Borges de Medeiros, esquina com a Av. Ipiranga

O primeiro empreendimento multiuso já entregue da cidade é composto por 3 torres: Corporate, Offices e Residence, além de um mall boutique. Localiza-se junto ao centro jurídico e administrativo de Porto Alegre e conta com uma privilegiada infraestrutura com vista para o Guaíba. Também está bem próximo dos shoppings Praia de Belas e BarraShopping e possui fácil acesso à zona sul da cidade, como a Avenida Wenceslau Escobar e orla de Ipanema.

Confira as opções disponíveis clicando aqui!

TREND 24
Av. 24 de outubro nº 1441

Um projeto com o mesmo conceito já consagrado nas grandes metrópoles, chega à Porto Alegre com uma nova e exclusiva proposta para a região da 24 de Outubro: são 3 torres (Offices, Corporate e Residence) e um smart mall com o clima charmoso do Moinhos de Vento – conhecido por sua variedade de ótimos restaurantes e lojas, bem como a presença do shopping homônimo. O Trend 24 ocupará cerca de 70% do quarteirão formado pelas Ruas 24 de Outubro, Maryland, Nova York e Mata Bacelar, facilitando o acesso às principais vias de Porto Alegre.

Confira as opções disponíveis clicando aqui!

TREND NOVA CARLOS GOMES
Avenida Senador Tarso Dutra, Nº 577

A Avenida Carlos Gomes figura entre um dos centros empresariais e financeiros mais importantes do sul do país. Franca valorização e localização privilegiada são algumas da características do trecho que compreende a 3º Perimetral e onde encontra-se o mais novo empreendimento pensado para viver, trabalhar e investir. Junto à Avenida Ipiranga, o Trend Nova Carlos Gomes também está próximo das principais universidades de Porto Alegre, como a PUCRS e a UFRGS e do Shopping Bourbon Ipiranga.

Confira as opções disponíveis clicando aqui!

Gostou? Para conhecer as opções de compra e aluguel nos três empreendimentos, acesse o site da DLegend ou entre em contato conosco através do telefone 51 3073.6666

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

DLegend Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *